Categorizado | NOTÍCIAS

Golpistas na internet usam mulheres bonitas para fazer homens tirar roupa

Postado em 18 setembro 2012 by admin

Homens que usam sites de relacionamento para conhecer mulheres estão sendo alvos de um tipo de golpe que pode lhes custar o equivalente a milhares de reais.

As vítimas são procuradas na internet por mulheres jovens e atraentes, que pedem a eles que tirem suas roupas diante da câmera do computador.

As imagens são gravadas pelos golpistas, que chantageiam suas vítimas, prometendo publicar o vídeo na internet junto a acusações de pedofilia.

Uma vítima de 28 anos, que não quis se identificar, aceitou falar à BBC sobre o golpe que sofreu. O caso começou quando ele foi procurado por uma mulher em um site de relacionamento.

“Ela me mandou uma mensagem e eu fiquei feliz, porque normalmente as mulheres nunca dão o primeiro passo”, disse ele.

Ele conta que começou a ver a mulher tirar a roupa, achando que se tratava de uma transmissão ao vivo, mas na verdade a imagem era um vídeo gravado previamente. A vítima resolveu tirar a sua roupa também.

Depois de cinco minutos ela me mandou uma mensagem: ‘Veja só este vídeo que fiz de você. Vou publicá-lo no YouTube a não ser que você me mande dinheiro’.”

O vídeo trazia uma legenda com o nome da vítima e acusações de que ele estava tirando a roupa diante de uma menina menor de idade.

Fonte: http://tecnologia.uol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leave a Reply

crimes virtuais

crimes virtuais

Advertise Here

Pense antes de postar





crimes pela internet
120px 60px
Crimes pela internet